Close
Skip to content

Embaixadores de Sucesso

Um Embaixador de Sucesso cria seu próprio negócio do curso MBS para ajudar outras pessoas a se tornarem autossuficientes. O Embaixador de Sucesso, após aprender e aplicar os princípios do MBS em  sua própria vida e receber o certificado MBS, ele pode ensinar o curso MBS para outras pessoas.

O Embaixador de Sucesso pode formar grupos de autossuficiência do MBS com governos, igrejas, ONGs, instituições de micro-finanças, vizinhos, etc. para ajudar os indivíduos a expandir seus negócios e melhorar seus lares e comunidades. Eles estão autorizados a emitir um certificado MBS da Interweave Solutions para seus participantes quando cumprem os padrões da Interweave. O Embaixador de Sucesso cobra um preço competitivo para cada cada grupo e fica com tudo o que recebe. 

Ser um Embaixador de Sucesso é uma ótima maneira de ajudar os outros e ganhar dinheiro ao mesmo tempo, desenvolvendo um negócio MBS rentável.

Você deve receber o seu certificado MBS antes que de se tornar um Embaixador de Sucesso. 

Você já concluiu o curso MBS, e agora está interessado em fazer o Curso Embaixador do Sucesso?

Envie um e-mail para equipept@interweavesolutions.org e diga que você quer se tornar um Embaixador de Sucesso

Você está interessado em saber em quais países a Interweave Solutions está trabalhando ativamente?

Interweave_logo_horiz_Black_small_05
734 N. 1890 W. #31 Provo, UT 84601 equipept@interweavesolutions.org Subscrever o nosso boletim informativo
A Interweave Solutions é uma organização sem fins lucrativos 501 (c) (3) reconhecida pelo IRS, e todas as doações para a Interweave Solutions são dedutíveis nos impostos de acordo com os regulamentos do IRS.